Ateliê Fabiane Gontijo

contatos: fabisgg@hotmail.com
(37) 3241 7738
(37) 9988 5627

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Centopeia alfabeto...

 
Amigas queridas, a correria aqui está tanta que nem montei a centopeia toda...Mas já deu para ter uma ideia né?? Beijinhos!!!

Um comentário:

  1. Olá Fabiane, obrigada pela visita, pelas palavras generosas e pelo seu carinho. Estou admirando suas novas postagens lindas como sempre, parabéns pela criatividade e delicadeza. Não tenho passado no blog de minhas amigas devido a problenas de saúde, minha sobrinha e sócia é que está fazendo os trabalhos, mas não esqueço ninguém viu? assim que melhorar, voltarei a ativa. Uma semana repleta de paz, alegrias e realizações, um carinhoso abraço, Maria Sônia
    sapekinhaseva.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita em meu cantinho...E mais feliz ainda ficarei se vc me deixar um recadinho...Beijinhos...Fabiane